About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

Anúncios

7 responses to “About

  1. Bom dia,

    Sou morador do Porto das Dunas e gostaria do telefone e endereco da associacao.

    Grato,

    Guilherme

  2. Ola, gostaria de saber como proceder em relaçao ao som alto nos fds, pois o 190 nao atende. So para eu entender, nao temos policia aqui neste bairro? Se houver algum crime aqui faço o que? Ja tentei ligar inumeras vezes para o 190 e toca ate cair. E o fim do mundo.

    • Caro Cássio, tivemos uma reunião na Prefeitura semana passada pata tratar dessa questão. Tivemos a informação do secretário de meio ambiente que a prefeitura irá iniciar uma série de ações de fiscalização (em finais de semana, dia e noite), equipadas com decibelímetros e prontas para aplicar multas nos praticantes de tais atos, além de outras ações previstas como apreensão de equipamentos.
      Cobraremos essas ações, de forma constante, pois sabemos do transtorno causado em todo o bairro por conta da poluição sonora. O prazo dado para nós para o início dessas operações é de até o fim desse ano.

  3. Olá, sou morador do porto das Dunas e gostaria de me associar. Quando é a próxima reunião?

    • Caro Fabio,

      Ainda não temos a data da próxima reunião mas essa deverá acontecer em Fevereiro ou Março. De qualquer forma faço o convite para você vir aqui em nossa associação e conversamos um pouco. Ficamos aqui no Shopping Ville, sala 18, e frente a portaria do Aquaville.

      Ats,

      Yuri Mamede
      Secretário Executivo
      Associação Porto das Dunas

  4. Olá Yuri, alguma previsão para reunir os associados do Porto das Dunas? tenho interesse em participar se forem conduzidas pautas produtivas de regulamentação do uso do som, principalmente nos finais de semana (fiscalização de volume, horários, etc), segurança, infraestrutura, coleta de lixo, regulamentação do uso de quadriciclos, gestão da APA do estuário do Rio Pacoti, dentre outros. Para isso, seria interessante convidar secretários municipais de Aquiraz. Este local está virando um recanto desordenado para bagunça de final de semana, prejudicando moradores residentes, processo semelhante ao que ocorreu com o Icaraí, hoje um local desvalorizado e perigoso. Não sou o único que partilha esta opinião, meus vizinhos também cogitam ir embora daqui pela falta de ordenação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s